O Okralin™ é uma substância de origem 100% natural obtida do fruto Abelmoschus esculentus, também conhecido como okra ou quiabo – uma planta típica da região da Tunísia (África).
O quiabo é uma planta rica em fibras e com diversas propriedades que auxiliam na saúde e no bem-estar.
A fórmula do Okralin™ é patenteada, garantindo a qualidade e padronização dos ativos naturais presentes na composição: mínimo de 10% de fibras hidrossolúveis (ou seja, que dissolvem na água e contribuem para a saúde intestinal) e pelo menos 15% de fibras totais.
Composição e benefícios do Okralin
✔ Pectina do quiabo e inulina:
A pectina e a inulina são fibras hidrossolúveis. O que caracteriza essas fibras é que elas não são digeridas, mas interagem com a água no organismo, formando um gel viscoso que aprisiona a gordura e impede sua absorção.
Esses géis formados pelas fibras hidrossolúveis presentes no Okralin™ passam praticamente intactas pelo sistema digestivo, e facilitam a formação e eliminação das fezes. O Okralin™ promove a formação desse gel sem trazer danos ou desconfortos para a saúde intestinal.
Além disso, estimulam o crescimento de bactérias benéficas do intestino, colaborando para a saúde da microbiota intestinal. Quando fermentadas no trato digestivo, a pectina e a inulina produzem metabólitos microbianos, como os ácidos graxos de cadeia curta, que trazem mais sensação de saciedade, além de possuírem ação anti-inflamatória.
Por retardarem a absorção de açúcares e gordura no trato digestivo, essas fibras ajudam a reduzir os níveis de açúcar no sangue, o que pode ser muito benéfico para pessoas com diabetes.
Ao se ligarem aos ácidos biliares,a pectina e inulina facilitam sua eliminação, o que ajuda também na redução dos níveis de LDL (colesterol “ruim”).
✔ Ácido cítrico:
A composição do Okralin™ leva também ácido cítrico, presente em frutas cítricas como limão e laranja. O ácido cítrico é um ácido orgânico fraco muito conhecido por suas propriedades antioxidantes, que ajudam a prevenir o envelhecimento precoce e também contribuem para uma melhor imunidade. Além disso, ele ajuda na saúde intestinal e na eliminação de toxinas.

Como utilizar o Okralin corretamente
Como pudemos observar, o Okralin™ pode trazer vários benefícios para quem quer perder peso, além de contribuir para a saúde intestinal e possuir ação antioxidante. Mas, como usar corretamente?
O principal mecanismo de ação do Okralin™ para quem está na jornada de gerenciamento do peso é a redução da absorção de gorduras. Por isso, o ideal é ingeri-lo logo após as refeições, a fim de impedir que a gordura do alimento consumido seja metabolizada e absorvida pelo corpo.
✔ Uso contínuo:
Para os que forem ingerir o Okralin™ diariamente, a dosagem indicada é de 600mg, 15 minutos após as refeições (almoço e janta)
✔ Uso esporádico:
Para quem fizer o uso do medicamento eventualmente após as refeições ricas em gordura, a dosagem recomendada é de 1,3 a 2,6g, 15 minutos após a ingestão da refeição gordurosa.
Ou seja, se cada cápsula possuir 600mg do ativo, o indicado é ingerir 1 cápsula depois de cada refeição no uso contínuo e de 2 a 4 cápsulas no caso do uso esporádico.
Permita-se mais com Okralin!
A alimentação balanceada é insubstituível para uma vida saudável e para o gerenciamento do peso, mas, se permitir cometer exageros de vez em quando também é importante e faz parte do processo.
Permita-se com Okralin™!
Lembrando que o acompanhamento de um profissional da saúde é sempre bem-vindo!